22 junho, 2004

Mundo sacudido

Ontem e hoje (até agora), houve 13 (treze) terremotos no mundo, a maioria de pequena intensidade. Isso acontece sem parar! E nós, aqui, heim? Deitado eternamente em berço esplêndido... será que precisamos de uns terremotinhos (ou terremotozinhos?) prá sacudir a poeira, vestir uma camisa amarela e sair por aí? Quer saber onde tem terremoto, vulcão, ciclone e outras sacudidas, agora mesmo? Entre Apolo11. Tem previsão do tempo e umas fotos muy lindas, como essa aqui,
da Praia de Ipanema, vista do espaço (e nós aqui, num frio de gelar os ossos!)Dá prá ver a Lagoa Rodrigo de Freitas, Leblon, etc.

Acredite se quiser

1) As mulheres já têm a solução definitiva para celulite. Gastando entre R$ 342,00 e R$ 485,00, levam para casa uma calça jeans cujo tecido contém microcápsulas de Skintex. O atrito com a pele faz liberar um derivado de vitamina A, que estimula o colágeno, revigorando a pele e... eureka!: acabando com a celulite. A griffe que comercializa essa maravilha se chama Miss Sixty. A notícia completa está no cadeno D+ do Estado de Minas de hoje.
2) Alexandre Cruz Almeida reproduziu no seu espetacular blog LiberalLibertárioLibertino (tem um banner vermelho dele, ao lado), notícia publicada em O Globo de 18 p.p.: Filmes de Sexo Ajudam Panda a Engravidar- PEQUIM. Programa desenvolvido na China para estimular a reprodução de pandas criados em cativeiro por meio da exibição de filmes de sexo parece estar dando resultado. Cientistas do Centro de Proteção dos Pandas Gigantes Wolong, no sudoeste do país, anunciaram ontem que uma ursa de 4 anos está grávida. Os pandas dificilmente se reproduzem em cativeiro e estão ameaçados de extinção na natureza.
Já mandei pro Alexandre meu comentário: Tá na cara que esse negócio de filme pornô para ensinar panda a transar é puríssima e barata sacação. Quem sabe a gente não poderia passar filme de passarim voando pros filhotinhos de periquito sairem por aí? E os humanos filhos de proveta, terão de aprender a transar? E em povos ancestrais e, ainta, nalgumas tribos africanas, onde não se tem a menor idéia do papel masculino na procriação? Cumé que nasce gente lá? Na medida em qua o tal panda vai se acostumando ao novo habitat e convivendo com a amiguinha panda, os hormônios deles se entendem. O resto é história da carochinha (de péssima qualidade). Vai dar no Ripley´s: "Acredite se quiser".