09 junho, 2005

Ressaca

Nesta semana, depois da ExpoCachaça, poderia dizer que estou de ressaca (seria quase uma rima, mas não é a solução!): na verdade, acumularam-se as tarefas extra-rotinas: syntecando a casa, desmontamos o computador. Resultado, agora, só aqui no consultório, onde - graças a Deus - o trabalho abunda (agora rima: esta sim, uma solução!).

Além disso, como falei no post da semana passada, promovi o lançamento da Revista de Psiquiatria & Psicanálise com Crianças & Adolescentes, na 3a. feira - anteontem.
Haja tempo prá "olhar" tudo: convites, palestra, coquetel, etc. Uma tia foi operada: corro pro hospital. Mas tá tudo bem. Agorinha, levo bolo de um cliente e aproveito prá dizer: -
'tou vivo! o blog continua!

Noticias? só pela TV - muito rapidamente - e pela CBN, no carro:
1 - Já vi que a merda foi jogada no ventilador da República! Revival do tempo da família Collor? Num sei não...
2 - Ao abrir a internet,
uma notícia me chama a atenção, que compartilho. Juro que não estou incluído nela. Não aumentei meu patrimônio, nada disso, muito antes pelo contrário:

O número de pessoas ricas no Brasil cresceu 7,1% no ano passado, segundo pesquisa divulgada esta quinta-feira pelo banco de investimentos Merrill Lynch e a consultoria Capgemini. Segundo o levantamento, denominado "Relatório Mundial de Riqueza", haveria cerca de 96 mil pessoas "ricas" no País.

Pois é, será de onde estes 7,1% tiraram sua riqueza?