02 junho, 2006

Costa do Sauípe-Bahia

Eis que estamos aqui, Amélia e eu, curtindo céu azul, praia, natureza, cama boa e comida de chef francês, no Sofitel Costa de Sauípe. Bahia, sim senhor!
Deixar o frio lá nas Minas Gerais e aportar no maior complexo hoteleiro do litoral nordestino , talvez do Brasil, foi uma oportunidade que não podíamos perder.
Acontece, aqui, desde ontem, o Simpósio Internacional de Neurociências! Alguém conhece coisa melhor do que mesclar a vontade do saber com o desejo de prazer?
A gente chegou ontem ao meio-dia e já curtimos tanto, conhecemos a Villa Nova da Praia, degustamos do bom e do melhor, que parece estarmos longe de Beagá há semanas! Confesso que já assisti duas palestras hoje. Ninguém, entretanto, é de ferro: namoramos na praia, participamos da aula de forró à beira da piscina e, depois, uma passadinha no Fitness Center - nome besta pra academia de ginástica: afinal, temos de "queimar" as calorias e afastar a culpa por algum excesso, não é?
Até domingo estaremos por aqui, sem ver TV nem ler jornal. Iraque? Eleições? Copa do Mundo? Sanguessugas? Que o mundo nos espere na segunda-feira!
Até lá!
Algumas fotos estarão aqui, com certeza. Ciao!