12 agosto, 2005

Circuito boemia & cultura

1. O Idelber nos convidou e, de bom grado, aceitamos: Ana Letícia e eu fomos à tradicional e tão significativa Cantina do Lucas - tombada pelo patrimônio histórico de Belo Horizonte, sim senhor! - para nos encontrar com o Biajoni. Lá estavam o Guto e a Mônica.
Dizer que o Bia é gente fina é pouco: o papo rolou solto, com "causos" mineiros de um lado e prosa paulista - com direito a todos os rrrr - de outro. O Bia está esquentando os motores para participar do VI Salão do Livro de BH.
Hoje, daqui a pouco, assistiremos à Mesa Redonda com Idelber, Inagaki e Fal. Ou seja: blogueiros dando o show!
2. O Lula, hoje, falou, falou e nada disse. A vaca está indo pro brejo? E agora, José? Mais o vez, vale a pena a leitura deste post aqui do Idelber. Profético!
3. Corrigindo o link do post anterior: O Soié anda vendo coisas, agora vê vacas que olham para o céu...
4.
Enquanto isso, lá na China:
Ex-diretor do Banco da China é condenado à morte por corrupção
PEQUIM - O ex-presidente do escritório em Hong Kong do Banco da China, uma das quatro principais entidades estatais do país, foi condenado à pena de morte nesta sexta-feira por corrupção, informou a agência oficial Xinhua.
[notícia completa, no jbonline].
_____________________________
P.S. por causa de um atendimento que extrapolou o horário, não conseguimos chegar a tempo da Mesa Redonda do Idelber... por telefone, disse-me que foi ótima. Então, fica pra ele, pro Ina, pra Fal, pro Bia e pra mais quem lá esteve contar... (23h)