09 julho, 2005

Um pouco de tudo e mais: escândalos, frio e... terremoto

1 - Lúcia Malla é brasileira que mora em Seul. Viajante se descreve e nomeia seu blog: "Uma malla pelo mundo". Vivo na sua carona, aprendendo coisas e loisas. Essa da "dog-poop-girl" é uma aula de antropologia e psicologia social. Só não lê quem quem não quiser.

2 - Fortes rajadas de vento (70 km/h) e o frio de 11 graus, recorde do ano, causaram transtornos em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira e na madrugada desta sexta. Houve queda de árvores e congestionamento na região Centro-Sul. Para a madrugada de hoje para amanhã, prevê-se mais frio, ainda. Talvez a gente exprimente temperatura entre 8 e 9 graus... brrrrr

3 - Receita do Soié para que você se aqueça neste inverno. Confira no: Ontem&Hoje.

4 - Domingo tem clássico no Mineirão. Espero que o Galo tire o pé do atoleiro...
Peço ao Idelber que compareça ao estádio ao lado
dela. Ao que parece, ela é um "pé quente" e tanto...
Quanto a mim, torço e retorço.
Atualização(domingo): Não foi desta vez. Perdemos! Agora é: "lavanta, sacode a poeira, dá volta por cima!"... afinal, torcedor do Galo é mesmo sofredor - não é a solução, mas não deixa de ser uma rima.


5 -
Uma imagem vale mais que mil palavras: Ao ver esta foto, lembrei-me do episódio da Roseana Sarney e seu marido (ou ex), lá no Maranhão... alguém se lembra? Essa grana toda estava com um assessor de um deputado que é irmão do Genoíno... Uma imagem dessas - além da capa da Veja com a assinatura do Genoíno aposta ao lado da do Marcos Valério - é dose letal, meu irmão! Acabo de saber da renúncia do Genoíno. Parece até dominó: as pedras vão caindo, uma após outra... enquanto isso, o Cafajefferson é aplaudido no Jô Soares.

6 - Na madrugada de quinta para sexta-feira, Belo Horizonte e adjacências foram atigindas por um
terremoto!
Segundo os analistas, sua intensidade foi de 3.3 graus na Escala Richter: destelhou casas e quebrou vidraças no distrito de São Sebastião de Águas Claras (Macacos). Além da corrupção, Minas agora tem terremoto!!!
______________________________________________
Frio, terremoto, dog-boop-girl, dinheiro na cueca... Será tudo isso obra do Marcos Valério, o homem da mala? Ou do Bob Cafajefferson? Ou do PT? Quem sabe é obra de Osama Bin Laden? Mais uma do Bush?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.