08 agosto, 2005

Salão do Livro - não dá pra perder!

Programa obrigatório a partir desta quinta-feira (11/08) é o VI Salão do Livro de Minas Gerais & Encontro de Literatura. Serão dez (!) dias plenos de atividades culturais. Programação aqui!
Amélia e eu sempre participamos, visitando stands, assistindo uma palestra ou outra. Comparecemos a lançamentos de livros. Fuçamos tudo!!! Compramos, também: verdadeiras pechinchas, pois quase tudos os livros são vendidos com desconto.
Tropeça-se com autores e com gente conhecida, gente ligada às artes e à literatura-em-especial.

Desta feita, teremos a participação de BLOGUEIROS ILUSTRES:
No dia 12, às 19h30, a mesa Blogs: a literatura e o espaço virtual aborda as novas linguagens literárias e as interações coletivas pela internet. Participam da discussão o jornalista Alexandre Inagaki (SP), a escritora Fal Azevedo (SP) e o doutor em Literatura Latino-americana, Idelber Avelar (BH). A coordenação é do professor e historiador Afonso Andrade (BH).
Na foto, o escriba aqui com o "professor" Idelber, num encontro regado a Bohemia (a prova do crime está aí). Foi na Pizzaria Glutões, com a presença de outros blogueiros: a Cynthia Semíramis, o Túlio, o Guto e a Mônica. Mais detalhes aqui.

Essa Mesa Redonda não podemos perder. Estarei na primeira fila !!!
E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.